HOMENAGEM A UM DOS MAIS INFLUENTES
ARTISTAS DA MÚSICA BRASILEIRA


Dominguinhos foi um artista raro, desses de qualidade hipnotizante e talento extraordinário. O carisma fora da curva transparecia não só no jeito de falar e cantar, mas na maneira peculiar de ver o mundo e seu país. Não por acaso, ele conseguiu unir o regional de um Brasil profundo com o que havia de mais moderno na música.

Para a missão de trazer este Dominguinhos aos palcos, convidamos um dos nomes mais aclamados da nova dramaturgia brasileira, a premiada Silvia Gomez. Com obra traduzida para nove idiomas, Silvia buscará a atmosfera poética dessa vida tão peculiar.

Ainda no campo da poesia, o encenador Gabriel Fontes Paiva pretende criar paisagens de luz para evocar as inspirações e o universo criativo de Dominguinhos. Mas o principal - e diferencial - deste espetáculo será a música, dirigida por Myriam Taubkin, que além de ter trabalhado por muito tempo com Dominguinhos, foi uma grande amiga. Myriam pretende reproduzir a qualidade musical dos shows mais sofisticados do mestre, inclusive de suas parcerias com Elba Ramalho, Gilberto Gil e tantos outros.

img

Direção:
Gabriel Paiva

Direção Musical:
Myriam Taubkin

Texto:
Silvia Gomez

Informações:




Temporada 2021, com
50 apresentações em São Paulo

Exibição para cinemas de
todo Brasil em única apresentação

Transmissão para
todo Brasil via streaming







img
img
VOLTAR