- O Conteúdo precisa estar gravado e editado, garantindo a qualidade;
- O streaming é dedicado, garantindo a qualidade da exibição;
Serão exibidos, no máximo, 3 conteúdos semanais, garantindo tempo de divulgação para cada espetáculo e/ou show em toda as redes sociais.
- A ação será do produtor, que colocará o Palco em Casa em suas redes sociais, oferecendo ao seu público a experiência, um presente;
- As marcas que patrocinaram o espetáculo podem ser agentes de divulgação em suas bases, não se apropriando, mas se engajando na divulgação;
- Diretores artísticos, elenco e o próprio produtor, poderão fazer uma live de seu instagram, criando a interação e ativação de suas redes sociais;
Não há possibilidade de gravação e download do espetáculo/show, preservando o conteúdo.
Podemos gravar e editar com equipe mínima, preservando a segurança sanitária indicada pela OMS. Ou aguardarmos o momento ideal para gravarmos.
Para preservar a qualidade e, ao mesmo tempo, seguir as orientações sanitárias. Temos uma equipe móvel, com um “ mini estúdio” Palco em Casa, que irá ao encontro do artista para sua live, com link dedicado.
- O Palco em Casa pode ser “ plugado” em uma ticketeira ou ter a venda diretamente, no próprio ambiente digital do produtor;
- As exibições podem ser patrocinadas pelas marcas envolvidas no projeto presencial. Neste caso, o ambiente é todo customizado para a produtora e patrocinador